CADETES / JUNIORES FEMININOS DO LAC















segunda-feira, 26 de outubro de 2009

LOUSADA vS POVOA

LOUSADA vs POVOA
50 - 62

Este era o jogo da esperança, cuja vitória nos permitia disputar no play-off, correu mal . Mas todo este percurso até aqui ,foi mais uma aprendizagem para as nossas jovens atletas, duro e pesado a nivel emocional, mas decerteza que irá ter resultados positivos na formação desportiva e muito importante no crescimento pessoal de cada atleta.
Estão de parabéns pelo esforço que sempre demonstram e pela atitude face a todas estas derrotas, embora se começe a sentir em alguns momentos o desânimo e a desmotivação, o que é natural.
Força meninas, trabalhem sempre com muito empenho e sejam uma equipa.... divirtam-se.
jks da Tiabé
Treinador;
As cadetes do LAC receberam a equipa do Póvoa no jogo em que se decidia a qualificação para a fase intermédia do Campeonato Distrital. O Lousada até entrou bem na partida e no final do 1º periodo o resultado era de 9-13. No 2º periodo as nossas atletas não conseguiram parar o forte jogo interior do Póvoa e acabou por ir para o intervalo a perder por 14 pontos de diferença (20-34). O 3º período foi bastante equilibrado com as duas equipas a mostrarem fortes argumentos defensivos, causando sempre muitas dificuldades ao ataque o que se traduziu em poucos pontos marcados por ambas as formações (33-45). No último periodo o jogo aumentou muito de ritmo com o LAC a tentar aproximar-se no resultado, mas com os níveis físicos já em baixo a tarefa não era fácil. O Póvoa acabou por benefeciar de um plantel mais longo e esse factor acabou por fazer a diferença. O resultado final ficou em 50-62 o que faz com que o LAC vá agora disputar a 2ª divisão onde no ano transacto se sagrou campeão.

Jogaram e marcaram: Joana Vaz, Luisa Morais (4), Andreia Silva (0), Patricia Ribeiro (7), Ana Perdigão (15), Helena Ferreira (13), Inês Pinto (2), Maria Marques (5), Elisabete Neto (4).





Sem comentários:

Enviar um comentário