CADETES / JUNIORES FEMININOS DO LAC















segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ACADEMICO vs LOUSADA

85 - 23
Pesada derrota, não inesperada mas a diferença de pontos algo exagerada 2º as nossas expectativas.
A equipa adversária muito forte e muito organizada, talvez a melhor deste grupo, contudo acho que as nossas meninas têm capacidades superiores á diferença que mostra este resultado.
Ultimo jogo já com muita desmotivação e nervos á mistura , alguma desconcentração, e o raio do cesto mais pequeno que a bola .....LOL
Mas gosto de ver a recuperação de entusiasmo e alegria logo a seguir ao jogo ... é assim mesmo , vocês são muito jovens, o desporto é para fazer bem ao fisico e á mente .
E agora vem ai uma nova etapa, na 2ª divisão ....
Toca a trabalhar .... jks da Tiabé
Treinador;
Após a derrota do dia anterior num jogo muito intenso, eram esperadas grandes dificuldades na deslocação ao pavilhão do Académico. Esta situação acabou por se verificar mas ainda assim o jogo teve aspectos positivos. As atletas menos utilizadas no dia anterior mostraram que são muito importantes neste grupo e deram assim mais um passo na sua evolução. Com uma pressão constante, a equipa do Académico aproveitou alguns erros de transição por parte do LAC para construir o resultado final (85-23). De referir que ao longo do jogo fomos melhorando bastante a saida de pressão conseguindo mesmo causar dificuldades ás adversárias. Não fosse ainda a fraca eficácia na hora de atirar ao cesto e poderiamos ter diminuido um pouco a diferença. Agora vêm ai jogos mais equilibrados e, como tal, é importante continuarmos a trabalhar como temos feito!

Jogaram e marcaram: Joana Vaz (3), Luisa Morais (2), Andreia Silva, Marcia Pinto (4), Ana Perdigão (2), Helena Ferreira (8), Inês Pinto (2), Maria Marques (2)

4 comentários:

  1. O jogo não foi nada equilibrado, esperemos que a 2ª Divisão nos corra bem melhor :)

    A nossa claque (duas pessoas) esteve bastante equilibrada, como o resultado , é pena.. q:

    ResponderEliminar
  2. Cá vai mais um comentário da vossa FÂ nº1...!
    Desculpem não vos ter ido apoiar, sobretudo no jogo em Lousada, mas não foi possível aparecer.
    Foi uma jornada dupla com dupla derrota, mas que concerteza vos irá ajudar no futuro, a amadurecerem como jogadoras e também no vosso dia a dia; É fácil falar, ou melhor escrever,pensam vocês ao lerem a minha mensagem!
    Eu sei o que vos deve ter passado por essas cabeças ao longo desta fase tão competitiva e difícil para toda a equipa...mas FORÇA, cabeça para cima e toca a continuar a trabalhar, para se manterem como um verdadeiro grupo e sobretudo treinarem e jogarem com motivação e alegria!
    Um xi-coração da CARLA LOPES

    ResponderEliminar
  3. BORAAA ;D como nos dizia-mos, o jogo esteve sempre equilibrado x'DDD

    ResponderEliminar