CADETES / JUNIORES FEMININOS DO LAC















terça-feira, 17 de abril de 2012

JUNIORES - LAC vS BRAGA - 62 - 56

DERROTA  EM BRAGA

BOM JOGO POR PARTE DA EQUIPA DO LAC E ATLETAS DO BRAGA .
ATITUDE MUITO FRACA DA PARTE DA ARBRITAGEM ,O QUE TEM SIDO FREQUENTE E QUE ESTRAGA O AMBIENTE DESPORTIVO , E CONDICIONA A VONTADE DE ESTAR E TRABALHAR .

Na deslocação a Braga, o Lousada entrou bem no jogo e determinado a lutar pela vitória. Ofensivamente o L.A.C. conseguiu procurar as melhores soluções com boas leituras ofensivas. Defensivamente faltou agressividade e o controlo do ressalto defensivo. Parcial do 1º período 15-15.
No 2º período o Lousada sentiu dificuldades na transição ofensiva, perdendo bolas no seu meio-campo e assim oferecendo pontos mais fáceis ao adversário.
Na 2ª parte as jogadoras entraram cheias de vontade em mudar o rumo do jogo! Tanto a defesa como o ataque aumentaram a agressividade, assim o Lousada conseguiu aproximar-se no resultado, mas a arbitragem caseira nunca deixou que a equipa visitante se aproximasse demasiado. Parcial do 3º e 4º período 15-16 e 17-15.


Apesar da derrota fica a excelente atitude por parte das jogadoras do Lousada. Lutando contra várias adversidades e dificuldades, nunca baixaram os braços.

Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Elisabete Neto, Helena Ferreira (4 pontos), Cátia Dias, Patrícia Ribeiro, Jéssica Magalhães (5 pontos), Ana Perdigão (24 pontos), Raquel Tomás (2 pontos), Maria L. Marques, Tânia Nanci (2 pontos), Diana Ferreira (19 pontos). Treinador: Diogo Sampaio. Treinador adjunto: Regina Mota. Seccionista: Isabel Coelho.




AS MELHORES FOTOS
REPAREM COMO A MARIA AJEITA O CESTO PARA A BOLA ENTRAR ......
FICA A DUVIDA... QUERIAM -SE CUMPRIMENTAR OU DANÇAR ? 
ENTÃO CATIA ? VAIS-TE SENTAR ? .....

 

Sem comentários:

Enviar um comentário