CADETES / JUNIORES FEMININOS DO LAC















terça-feira, 17 de abril de 2012

CADETES -L. A.C./Gumus 34 – G.D. Gafanha 37

DERROTA ALGO INESPERADA
ESTE JOGO ERA PARA VENCER, PODIAM , DEVIAM TER FEITO MELHOR.
HA UMA FORMA DE COMPENSAR - DAR TUDO POR TUDO   NO PROXIMO JOGO , COM TECNICA E ATITUDE.
LOUSADA ... VAMOSVENCER...
Na abertura da 2ª volta, recebemos a equipa que tinha apenas uma derrota e contra a nossa
equipa. Previa-se um jogo difícil, muito equilibrado e disputado.
O equilíbrio confirmou-se desde logo no 1º período, apesar da nossa equipa ter estado bem durante a maior parte do período (tendo registado uma vantagem de 5 pontos), no final do mesmo a equipa visitante conseguir encurtar a vantagem (parcial de 11-9 no final do 1º período).
À entrada para o 2º período pedimos maior agressividade ofensiva, nomeadamente com transições rápidas e investidas para o contra-ataque, tentando aproveitar algum desgaste físico das adversárias que se apresentaram com 8 atletas. No entanto, ofensivamente, a nossa equipa esteve claramente abaixo do rendimento habitual com apenas 6 pontos marcados. Na defesa estivemos bem, o que manteve o equilíbrio neste período (parcial do 2º período de 6-7).
Com tudo em aberto ao intervalo, bastávamos entrar em campo com outra postura e dinâmica ofensivas, mas contra tudo o que esperaríamos, não estivemos assertivas no ataque e não soubemos aproveitar, quando íamos para a linha de lance livre (parcial de 3-9).
No último quarto, tivemos mais do mesmo. Apesar da falta de “agressividade” no ataque, foi o nosso melhor período ofensivo, tivemos boas leituras, contra-ataques, e investidas no 1x1 que não conseguimos ser felizes para levar a melhor no resultado final (parcial de 14-12).

Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C,: Rita Machado, Catarina André (2 pontos), Vanessa Gonçalves (3 pontos), Joana Pinto, Jéssica Magalhães (7 pontos), Cátia Dias (5 pontos), Marta Silva, Bruna Ferreira (3 pontos), Ana Rita Barbosa, C. Patrícia Ribeiro (7 pontos), Beatriz Sousa (2 pontos), Elisabete Neto (5 pontos). Treinadores; Regina Mota , Diogo Joao. seccionistas ; Joaquim Barbosa e Isabel Coelho.
A MELHOR FOTO ...LOL

1 comentário:

  1. Txi...esta foto era escusada lol
    Ou é para mostrar que a treinadora se atira para o chão? não vejo a bola lolol
    Grande Tiabé, cheia de humor! :)
    Regina

    ResponderEliminar