CADETES / JUNIORES FEMININOS DO LAC















terça-feira, 20 de março de 2012

JUNIORES - DIOGO CAO vs LAC - 62-51






DERROTA
JOGO NERVOSO
 Nos minutos iniciais do jogo com o Diogo Cão o Lousada entrou, mais uma vez, sem agressividade, sem atitude e com muita descontração. A luta nas tabelas era praticamente nula, permitindo ao adversário segundos e terceiros lançamentos. Ofensivamente o Lousada praticamente não existiu, não procurou o 1x1 ofensivo, só procurou chegar ao cesto com lançamentos exteriores, o que revela a falta de agressividade ofensiva. Parcial do primeiro período 12-04.
No 2º período esperava-se, fundamentalmente, mais agressividade ofensiva e sobretudo mais 1x1 ofensivo. A agressividade melhorou como 1x1 ofensivo e assim a eficácia cresceu. Parcial do 2º período 19-15.
Na segunda parte as jogadoras do Lousada entraram com vontade e confiança para fazer mais e melhor. Na defesa e nos ressaltos defensivos houve uma melhoria significativa, permitindo realizar mais contra-ataques e acabar em situações de um para zero. Ofensivamente toda a equipa aumentou a sua agressividade, conseguindo penetrar mais vezes para o cesto, ganhando mais faltas e obrigando a ajustes defensivos do adversário, melhorando assim o Lousada a sua eficácia ofensiva. Parciais do 3º e 4º períodos 13-12 e 18-20.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Elisabete Neto (2 pontos), Helena Ferreira, Cátia Dias, Patrícia Ribeiro, Jéssica Magalhães, Ana Perdigão (26 pontos), Raquel Tomás, Maria Marques (6 pontos), Tânia Nanci, Diana Ferreira (17 pontos). Treinador: Diogo Sampaio. Treinador adjunto: Regina Mota. Seccionista: Isabel Coelho



A MELHOR FOTO

Sem comentários:

Enviar um comentário