CADETES / JUNIORES FEMININOS DO LAC















quarta-feira, 7 de março de 2012

CADETES - CANTANHEDE vs LAC GUMUS - 39-80

GRANDE VITORIA

MUITOS PARABENS A TODA A EQUIPA

Na deslocação a Cantanhede, entramos em campo determinadas e com forte empenho em fazer um bom jogo.



No 1º período entramos verdadeiramente em jogo a partir dos 5 minutos, onde começamos a tirar proveito da intensa defesa, com roubos de bola e boas investidas no 1x1 (parcial de 9-21).


No 2º período esperava-se a manutenção da boa exibição, mas a dado momento numa reacção ao jogo por parte do adversário, fomos baixando os braços e deixamos o jogo correr. Não estivemos bem na defesa, em especial na defesa ao portador da bola e nas ajudas defensivas (parcial de 17-11).


Após o devido “abanão” ao intervalo, entramos em campo completamente diferente e mostramos a real vontade em não complicar o jogo. Estivemos assertivas na defesa e ofensivamente soubemos ler o jogo aproveitando, quer situações de contra-ataque, quer o 5x5 (parcial de 9-23).


No último período mantivemos um bom ritmo do jogo, com intensidade defensiva e roubos de bola. Continuamos com a mesma atitude e motivação dentro de campo, até ao final do jogo (parcial de 4-25).


Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Rira Machado, Catarina André (8 pontos), Vanessa Gonçalves, Joana Pinto, Jessica Magalhães (9 pontos), Cátia Dias (12 pontos), Marta Silva, Ana Rita Barbosa, C. Patrícia Ribeiro (19 pontos), Elisabete Neto (32 pontos). Treinadora: Regina Mota; Treinador Adjunto: Diogo J. Sampaio; Seccionista: Joaquim Barbosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário