VITORIA CASEIRA
61-38
Jogo irregular , fraco na primeira parte , na qual as nossas atletas se mostraram adormecidas e quase deixavam escapar a vitoria perante uma equipa que nao é superior á nossa.
Valeu o esforço e motivação, acrescidos na segunda parte fruto das estrategias dos vossos treinadores ,da insistencia na mudança de atitude.
Parabens por o terem conseguido; e de fato , fez a diferença.
É pena terem que passar por levar raspanetes.
Boas vindas e parabens pela prestação que as iniciadas Bruna e Mara deram á equipa .
Na recepção à equipa do GICA, entramos em campo um pouco apáticas, no entanto, apesar da defesa não ter estado no seu melhor, o nosso maior défice neste período foi a ineficácia e pouca agressividade ofensiva. Parcial de 12 – 7.
No 2º período, nada de relevante a registar, continuamos pouco assertivas, quer em termos defensivos, quer ofensivos. Parcial de 8-11.
Com apenas 2 pontos de vantagem ao intervalo, esperava-se uma mudança de postura no inicio da 2ª parte, mas a nossa equipa parecia continuar “adormecida” e a equipa adversária aproveitava para nos ultrapassar no marcador. Parcial de 11 – 14.
No derradeiro e decisivo período assistimos a uma verdadeira mudança no rumo do jogo. A equipa finalmente acordou e com a nossa vontade em defender, fomos cada vez mais eficazes no ataque, com alguns contra-ataques e investidas felizes para o cesto. Parcial de 30-6.
Jogaram e marcaram: Rita Machado, Catarina André (2 pontos), Vanessa Gonçalves (2 pontos), Joana Pinto, Jessica Magalhães (2 pontos), Cátia Dias, Marta Silva (4 pontos), Mara, Bruna Ferreira (6 pontos), Ana Rita Barbosa (2 pontos), Patrícia Ribeiro (18 pontos), Elisabete Neto (25 pontos).
treinadores; Regina e Diogo
Secionistas; Isabel e Joaquim
Sem comentários:
Enviar um comentário