CADETES / JUNIORES FEMININOS DO LAC















quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

INTER ASSOCIACOES - GAFANHA vs LAC GUMUS - VITORIA INESPERADA


VITORIA MUITO SABOROSA
48 - 59

PARABENS a toda a equipa , esta vitoria fota de casa foi muito saborosa , algo inesperada, tendo em conta as capacidades das adversarias.
A nossa equipa esteve bem, boa atitude , vontade de jogar e ganhar. Alguns periodos desiquilibrados de baixo rendimento mas para isso entra em acçao a nossa treinadora que com a sua energia em gestros e palavras acorda as nossas atletas e recarrega-lhes as baterias.
Um obrigado também ao treinador adjunto que com algum sacrificio teve que ser arbrito.

Foi necessário cerca de 2 minutos para que o resultado saísse do nulo, mas depois a nossa equipa esteve determinada e fez um parcial inicial de 0-4. Apesar do equilíbrio e de estarmos à frente do marcador durante a maior parte do período, quebramos, mais para o final do mesmo, com algumas percas de ressaltos, permitindo que o adversário nos ultrapassa-se no marcador (parcial do 1º período 11-8).



Entramos fortes no 2º período, coesas e aguerridas e as nossas investidas ofensivas, aliadas à nossa boa postura e entrega defensivas, embalaram-nos para um período concretizador (parcial de 10-17 e resultado ao intervalo de 21-25).


O 3º período pautou-se pelo equilíbrio, em que mantivemos a boa prestação ofensiva. No entanto, na defesa foi o nosso período com pior rendimento (18 pontos sofridos).


No 4º período estivemos muito bem, consistentes que a entrega e a disponibilidade defensivas seriam cruciais para levarmos de vencida a equipa da casa. Mantivemo-nos eficazes no ataque (novamente 17 pontos marcados) e na defesa retomamos um bom nível, especialmente com mais ressaltos ganhos (parcial de 9-17).

Bom jogo dentro de campo, com a entrega total de todas as atletas. Também uma palavra especial de agradecimento aos pais presentes que, como já nos habituaram, foram incondicionais no apoio à nossa equipa!

Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Rita Machado (2 pontos), Catarina André, Vanessa Gonçalves (2 pontos), Joana Pinto, Jessica Magalhães (13 pontos), Cátia Dias (8 pontos), Marta Silva (2 pontos), Ana Rita Barbosa, C. Patrícia Ribeiro (13 pontos), Elisabete Neto (19 pontos). Treinadora: Regina Mota; Treinador Adjunto: Diogo J. Sampaio; Seccionista: Isabel Coelho .

A MELHOR FOTO


Sem comentários:

Enviar um comentário