CADETES / JUNIORES FEMININOS DO LAC















quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

INTER ASSOCIACOES - LAC vs BRAGA - VITORIA DIFICIL E JUSTA

VITORIA JUSTA MAS DIFICIL
66-59
1º Jogo do Inter Associacoes com uma vitoria bem suadinha ,com periodos muito bons, boa atitude e garra, e outros periodos com muita desconcentraçao.
Valeram os momentos de reflexao(chamadas de atençao e motivaçao por parte do treinador)  feitos ao longo do jogo para superar asdificuldades .
PARABENS por este resultado, é de relevar que as nossas atletas eram em numero reduzido face as adversarias, e uma atleta estava doente, o que condicionou o rendimento, e mesmo assim
atingiram o grande objectivo. BJS 

No 1º período o L.A.C. entrou um pouco apático e demorou a acordar, no entanto conseguiu recuperar e acabar com um parcial de 16-17.



Depois de terem “acordado”, as juniores de Lousada melhoraram a atitude, a vontade na disputa dos ressaltos e sobretudo a agressividade, tanto ofensiva como defensiva. Assim, o comando do jogo passou a pertencer à equipa lousadense. A nível defensivo melhoramos bastante e até aos 40 segundos finais do 2º período só tínhamos sofrido 3 pontos (parcial do 2º período 16-6).


Após o intervalo esperava-se a mesma atitude, vontade e agressividade, mas tal não aconteceu. A agressividade ofensiva desapareceu por completo e a nível dos ressaltos defensivos, que no 2º período tinham sido totalmente controlados pelo L.A.C., viriam a ser os principais problemas. Assim, o parcial do 3º período foi de 10-24.


Para o último período, a única solução passava por aumentar a agressividade ofensiva e defensiva e controlar por completo o ressalto defensivo. Precisava-se de um espírito de sacrifício enorme, visto que estavam apenas 7 atletas disponíveis e o cansaço acumulado era considerável. A equipa do L.A.C. entregou-se por completo ao jogo, aumentou a agressividade e controlou o ressalto tanto a nível defensivo como ofensivo. Destaque, também, para a eficácia na linha de lance livre, que foi determinante para a vitória.


Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Joana Vaz (2pontos), Helena Ferreira (11 pontos), Ana Perdigão (33 pontos), Raquel Tomás, Maria Marques (7 pontos), Liliana Biai, Tânia Nanci (6 pontos) e Diana Ferreira (10 pontos). Treinador: Diogo Sampaio. Treinador adjunto: Regina Mota. Seccionista: Isabel Coelho.   
A MELHOR FOTO ................LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário