65 - 55
VITORIA SABOROSA, parabéns meninas , este jogo foi um regresso aos vossos jogos bons de ver, com tecnica, garra e motivação para vencer . BOM JOGO , BOA ATITUDE , PARABENS E CONTINUEM A TRABALHAR .JKS DA TIABÉ
Treinador;
O jogo começou com um ritmo bastante elevado e com ambas as equipas a mostrarem muita vontade em vencer. Foi com naturalidade que o marcador rapidamente disparou para um periodo muito produtivo ofensivamente (18-19). Os segundos 10 minutos trouxeram mais do mesmo, com o LAC a utilizar o contra-ataque como principal arma ofensiva, enquanto o Vagos explorava a enorme capacidade física das suas jogadoras interiores. Ao intervalo o marcador registava 35-36. No 3º período as atletas de Lousada entraram com uma enorme determinação defensiva, causando muitas dificuldades ás adversárias. Com o sucesso defensivo o LAC ganhou também ânimo ofensivo e com um parcial de 15-7 conseguiu uma importante e determinante vantagem. No derradeiro período a equipa visitante aumentou a agressividade defensiva, mas esta revelou-se infrutifera e foi o Lousada quem acabou por aumentar a vantagem (15-12). Com este resultado (65-55) a equipa de cadetes continua na luta pelo primeiro lugar do grupo.Jogaram e marcaram: Joana Vaz (1), Catarina André (0), Andreia Silva (0), Patricia Ribeiro (15), Márcia Pinto (0), Cátia Dias (5), Ana Perdigão (20), Helena Ferreira (12), Inês Pinto (0), Maria Marques (12), Jessica Magalhães (0)
Destaques: O destaque da semana vai para TODA A EQUIPA! Fizemos um jogo de muita qualidade e apresentamos uma evolução enorme a nível emocional comparativamente com o jogo da semana passada. Este é o caminho a seguir e é este o exemplo que devem guardar. União, espírito de equipa, vontade, determinação, sacrifício e muita concentração foram as nossas maiores virtudes, e quando elas estão todas presentes conseguimos apresentar um nível bastante positivo. Isto é fruto do vosso trabalho e empenhamento e se assim continuarem vamos, concerteza, ter muitas razões para ficar orgulhosos! Uma palavra especial também para as meninas que tiveram menos tempo de jogo (e para a “lesionada” Elisabete) mas que foram tão importantes como todas as outras. Ser uma EQUIPA é isso mesmo, ou seja, apoiar os nossos companheiros, motivá-los, ajudá-los e trabalhar sempre mais para evoluir individualmente e evoluir a EQUIPA! Parabéns a todas e cá vos espero para mais uma semana de trabalho!
Sem comentários:
Enviar um comentário