CADETES / JUNIORES FEMININOS DO LAC















quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

JUNIORES - LEÇA vS LAC - 7/01/20121

JOGO DIFICIL E SURPREENDENTE
62 - 53
Esperava-se um jogo dificil pelas caracteristas da equipa adversaria  e também pelo numero reduzido de atletas , apenas 7.
A expressao numerica do resultado demonstra o esforço e o empenho das nossas atletas . Relevo a atitude demonstrada em campo e no banco , mostraram mais uniao e motivaçao. PARABENS . mantenham ,por favor, este espirito . beijos da Tiabé.

O Lousada A. C. não entrou bem no jogo, nos 3 minutos inicias cometeu bastantes turnovers e cedeu muitos ressaltos ofensivos, o que levou a um parcial de 8-0. Até ao final do 1º período conseguimos melhorar o ataque, mas a defesa permitiu bastantes contra-ataques ao adversário. Parcial do 1º período 23-10.
No 2º período ajustamos a defesa impedindo contra-ataques e pressionando mais as linhas de passe, condicionando o jogo do Leça, que assim baixou consideravelmente a sua eficácia ofensiva. Parcial do 2º período 10-12.
Após o intervalo, o Lousada A. C. queria entrar forte e foi assim que o fez. Entrou determinado e bastante agressivo no 1x1, na defesa aumentou a intensidade, obrigando ao adversário a cometer erros e a atacar o cesto de forma precipitada e melhorou bastante os ressaltos defensivos. Parcial do 3º período 07-09.
No último período do jogo, as juniores do L.A.C conseguiram melhorar a produtividade ofensiva, procurando contra-ataques, mas sempre que não era possível realizá-los, conseguiram ter calma e procurar os melhores lançamentos no ataque organizado. Menos bem neste período estiveram os ressaltos defensivos e a agressividade defensiva. Parcial do 4º período 16-22.
Na parte final era evidente o cansaço acumulado pelas jogadoras lousadenses devido a todo o esforço e intensidade aplicados no jogo. Parabéns por este jogo, é nas dificuldades que se vê o carácter das pessoas e vocês mostraram o vosso.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Joana Vaz (2 pontos), Helena Ferreira (8 pontos),  Ana Perdigão (21 pontos), Raquel Tomás, Maria Marques (5 pontos),  Tânia Nanci (9 pontos), Diana Ferreira (6 pontos). Treinador: Diogo Sampaio. Treinador adjunto: Regina Mota. Seccionista: Isabel Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário