CADETES / JUNIORES FEMININOS DO LAC















sexta-feira, 7 de outubro de 2011

JUNIORES - LAC vs CPN - 36/61

 DERROTA INESPERADA
Jogo negativo nao só pelo resultado, mas principalmente pela atitude que as nossas atletas demonstraram . Desconcentradas , desmotivadas, sem garra , sem vontade de jogar e vencer.
Acredito sempre que todas as experiencias sao veiculos de aprendizagem, e espero que este jogo tenha sido útil para as nossas atletas refletirem nos erros cometidos.
Trabalhem com concentração, com vontade, sejam no jogo o espelho dos treinos , ouçam as orientaçoes dos treinadores e sigam o exemplo do empenho e da disponibilidade dos mesmos .
Acredito que se mudarem de atitude os resultados serao melhores , mesmo que sejam negativos, fica o prazer de ver a vossa garra .


Força , vontade , garra, atitude, acredito que nos vão mostrar tudo isto nos proximos jogos .
jks da seccionista Tiabé






Não podemos nunca baixar os braços, lutar até ao último segundo tem de ser a nossa imagem. Sem agressividade defensiva e ofensiva não conseguimos lutar pelo jogo, por isso vamos trabalhar para que se sejamos sempre agressivas no ataque ao cesto, em todos os ressaltos e em todos os segundos que defendemos o nosso cesto.



Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Joana Vaz, Helena Ferreira (2 pontos), Cátia Dias (1 ponto), Patrícia Ribeiro (1 ponto), Jéssica Magalhães, Ana Perdigão (13 pontos), Raquel Tomás, Letícia Fonseca (7 pontos), Maria Marques (1 ponto), Liliana Biai (10 pontos). Treinador: Diogo Sampaio. Treinador adjunto: Regina Mota. Seccionista: Isabel Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário