CADETES / JUNIORES FEMININOS DO LAC















segunda-feira, 10 de maio de 2010

LAC vs JUVEMAIA - vitoria merecida

66 - 51
Vitoria justa e merecida .
Bom jogo meninas, já ha algum tempo não nos mimavam com um jogo assim, muitos parabéns e trabalhem muito para dar continuidade a esta atitude .
jks da tiabé

Treinador;
O jogo começou com ambas as equipas a mostrarem uma enorme vontade de vencer, com bons movimentos ofensivos e uma percentagem de lançamento elevada. No final dos primeiros 10 minutos o Lousada vencia por 16-12. No 2º período o ritmo manteve-se elevado o que proporcionou vários momentos espectaculares e foi com uns agradavéis 36-30 que se chegou ao intervalo. No 3º periodo ambas as equipas fizeram alterações defensivas com sucesso, o que causou maior dificuldade aos ataques. Ainda assim as duas formações mostraram recursos ofensivos bem desenvolvidos o que colocou o marcador em 49-43. No derradeiro período a equipa da casa mostrou-se concentrada, e através de uma saída de pressão muito bem executada, com decisões acertadas na hora de lançar ao cesto, conseguiu aumentar a sua vantagem, colocando o marcador final em 66-51.


Jogaram e marcaram pelo LAC: Andreia Silva (0), Marta (0), Luisa Morais (0), Patricia Ribeiro (12), Márcia Pinto (6), Cátia Dias (8), Ana Perdigão (13), Helena Ferreira (13), Inês Pinto (4), Maria Marques (9), Elisabete Neto (1)

Destaque: O destaque deste jogo vai para a excelente prestação quer ofensiva, quer defensiva de todas as atletas. Conseguimos 26 roubos de bola o que foi crucial na vitória. Além disso tivemos várias atletas a decidir ofensivamente, facto este que mostra que estamos no bom caminho quanto ao desenvolvimento técnico e táctico de toda a equipa. Nota também para a estreia de mais uma iniciada (Marta) que deu mais um passo evolutivo na sua curta mas promissora carreira basquetebolistica! Parabéns a todas pelo bom trabalho e vamos aproveitar ao máximo o que resta da época para crescermos ainda mais.

1 comentário:

  1. Muitos parabéns meninas, por mais uma vitória!

    Aqui fica também um agradecimento ao prof. Joao Chaves pelo bom trabalho que fez no jogo com as iniciadas!

    Obrigada!

    Catarina B.

    ResponderEliminar